Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Hulk volta ao time titular da Seleção em treino antes de pegar Camarões

A seleção brasileira vai com força total para enfrentar o já eliminado Camarões, na última rodada da primeira fase, na segunda-feira, às 17h, no Mané Garrincha. Em mais um dia de frio e chuva na Granja Comary, em Teresópolis, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino coletivo e escalou a equipe que enfrentou a Croácia na estreia da Copa do Mundo, com a volta de Hulk no lugar de Ramires.


A disputa entre Hulk e Ramires pela vaga no time titular, aliás, virou motivo de diversão para Luiz Felipe Scolari antes do início do treinamento. Depois de distribuir nove coletes para os titulares, o técnico passou pelo atacante, ameaçou ir na direção do volante e depois seguiu reto até o banco de reservas. Lá, riu da brincadeira com os membros da comissão técnica antes de, finalmente, entregar o colete para o atacante do Zenit.

Na primeira parte do coletivo, Felipão mostrou muita preocupação na ligação para o ataque, com a passagem dos laterais e dos meias, além de pedir para o time ter calma na criação, sem fazer ligação direta. O técnico também deu muita liberdade ao ataque titular, com alguns reservas não voltando para marcar, e Neymar e Paulinho aproveitaram para fazer um gol cada. Depois de uma breve pausa, o treinador deu mais enfoque em jogadas de bola parada.

Na sequência do trabalho, Luiz Felipe Scolari comandou um trabalho com o campo reduzido e aproveitou para fazer testes. Ele tirou Thiago Silva, Luiz Gustavo e Neymar, titulares que já receberam cartões amarelos na Copa, e deu os coletes para Dante, Fernandinho e Willian. Nesta atividade, melhor para os reservas, com gol de Bernard após passe de Neymar. Os jogadores também treinaram cobranças de pênalti.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet