Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Gol, choro e dores: A volta de Dedé após lesão

Depois de dois meses de molho, se recuperando de uma lesão no joelho direito, o zagueiro Dedé está de volta ao onze inicial da Raposa. O retorno foi em grande estilo: goleada por 5 a 0 contra o Figueirense, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O defensor deixou o seu gol na etapa final e não conteve a emoção, caindo no choro.


Após a partida, admite que a contusão chegou a abalar o seu emocional: "Emoção, fiquei dois meses lutando com esta contusão, foi contusão que me pegou de surpresa, não sou cara de contundir, fiquei meio baqueado neste tempo, pensei muita coisa, na carreira, mas Deus abençoou, me colocou uma comissão muito boa para me ajudar a volta, eu chorei mesmo depois do gol, a emoção foi grande", declarou, comemorando o seu gol:

"Deus me abençoou com este gol na volta, não tive como conter as lágrimas, fiquei muito feliz. Foi muito emocionante para mim ajudar os companheiros, fazer o gol, saber que tem confiança em mim, então estou muito feliz", completou.

O jogador ainda admitiu que atuou grande parte da partida com dores no joelho: "Estava com muita dor, desci rápido para o vestiário para ser atendido pelo doutor, para saber se meu joelho estava estável, mas não estava. Mas a gente joga com dor, ainda mais por uma camisa importante, de peso, por tudo o que passou", apontou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet