Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Demitido

Pelé sai em defesa de Vagner Mancini e critica torcedores do Santos

A demissão de Vagner Mancini do comando do Santos e os protestos de torcedores no CT do clube foram criticados por Pelé. "Se eu fosse o Marcelo Teixeira [presidente do Santos], não trocaria o Mancini. Vale lembrar que eu falei pra deixar o Dunga e olha só o que aconteceu", falou o maior jogador da história do Santos, em um evento em São Paulo. Para ele, o ex-treinador santista não era o culpado pelas más atuações do time. Pelé também fez críticas aos torcedores, que receberam a delegação santist

A demissão de Vagner Mancini do comando do Santos e os protestos de torcedores no CT do clube foram criticados por Pelé.


"Se eu fosse o Marcelo Teixeira [presidente do Santos], não trocaria o Mancini. Vale lembrar que eu falei pra deixar o Dunga e olha só o que aconteceu", falou o maior jogador da história do Santos, em um evento em São Paulo.

Para ele, o ex-treinador santista não era o culpado pelas más atuações do time.

"Os jogadores cometeram falhas individuais. O que o técnico tem a ver com isso? Sempre saio em defesa das pessoas que são direitas. O Mancini foi injustiçado, e espero que Deus lhe dê sorte para fazer um ótimo trabalho [em outro clube]", falou.

Pelé também fez críticas aos torcedores, que na segunda-feira receberam a delegação santista com pipocas e ovos após a derrota por 6 a 2 para o Vitória na véspera.

"É uma reação perigosa da torcida, que na minha época respeitava mais os jogadores. Mas isso também é culpa dos dirigentes, que usam as [torcidas] organizadas para interesse próprio", concluiu.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet