Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Jogadores do Botafogo atacam Assumpção: chorão e enganador

Caminhando para completar o terceiro mês de salários atrasados na Carteira de Trabalho, assim com os direitos de imagem, que estão em débito há sete, o Botafogo vive momentos de caos.


Segundo este atleta, o fato de alguns jogadores receberem de outros clubes e o fato de outros já estarem aguardando o fim do ano para saírem, dificulta quaisquer medidas mais drásticas no elenco.

–"Nunca vi uma situação dessas. A única solução é parar, porque não tem condições. Estamos largados. Mas por outro lado é difícil tomar essa atitude. Estamos em outubro e toda hora tem alguém chegando ou saindo", disse o jogador, antes das demissões de sexta-feira.

Outro jogador ouvido chegou a chamar Assumpção de "chorão". Segundo ele, o mandatário chorava em todas as reuniões com o elenco, prometendo sempre que honraria os compromissos.

Na última semana, um churrasco de aniversário do cartola irritou parte do elenco. No entanto, um dos ouvidos diz que não tem nada com a vida de Assumpção, apesar de achar que ele deveria estar comprometido com o clube: "Não temos nada contra churrasco, pois com R$ 500 você faz um. O problema é que estamos mergulhados numa crise e ele fazendo festa, não se importando com as necessidades do Botafogo", afirmou.

Outro jogador foi mais contundente ao criticar a presença esporádica de Mauricio. Depois da Copa, o presidente praticamente não apareceu mais nos treinamentos. "Ele não aparece há três meses. Não faço ideia de onde está, com quem está se relacionando para estar tão ocupado. Procuro nem lembrar da existência dele. É o maior enganador que conheci", disse.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet