Olhar Direto

Quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Notícias | Esportes

Zé Love não gosta de substituição e dá "piti" com treinador

Na vitória por 1 a 0 do Coritiba diante do Criciúma na noite desta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, uma situação no segundo tempo da partida chamou a atenção. O atacante Zé Love, do Coritiba, não gostou de sair da partida e reclamou bastante.


A equipe alviverde vencia o duelo, com de Luccas Claro aos 46min da primeira etapa. Na volta do intervalo, nenhuma mudança. Mas, aos 12min do tempo final, o técnico Marquinhos Santos decidiu mexer.

O camisa 7 coxa-branca discutia com o árbitro Sandro Meira Ricci e corria risco de ser expulso, por ter levado o cartão amarelo aos 20min do primeiro tempo justamente por reclamação. A advertência, inclusive, foi a terceira e o jogador fica de fora da próxima rodada.

Quando viu que sairia para a entrada de Élber, Zé Love começou a dar ainda mais “piti” em campo e gesticulou para o comandante. Além disso, balançou a cabeça negativamente por várias vezes até o banco de reservas.

Marquinhos Santos, por outro lado, minimizou a atitude na coletiva pós-jogo. “Os atletas tem tido um comprometimento muito grande com a instituição, todos tem se dedicado muito para sair da zona de rebaixamento. Zé (Love) tem sido muito importante, e tinha recebido o cartão amarelo e eu não podia correr o risco de ficar com um a menos”, justificou o treinador, evitando mais polêmica.

Sem se pronunciar no gramado, o atacante alviverde usou uma rede social para pedir desculpas, o que é rotina em sua carreira. “Sobre o ocorrido hoje, era vontade de estar em campo para ajudar os companheiros. Minhas desculpas pela atitude se desrespeitei alguém, só quis extravasar a vontade de estar em campo”, ponderou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet