Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Polêmico atacante bebe demais e tem visto negado para Índia

O Polêmico atacante Adrian Mutu aprontou mais uma antes de se juntar a seu novo time, o Pune City FC, da Índia. Ele havia sido contratado para ser um dos embaixadores do novo campeonato, ao lado de nomes como Materazzi, Pires, Luís García, David James e Trezeguet. No entanto, não pôde viajar ao país por ter tido seu visto recusado. A razão: ele foi à embaixada da Índia bêbado.


De acordo com o jornal La Gazzetta Dello Sport, ele apareceu inebriado para conseguir seu visto na Romênia, seu país, e acabou tendo sua entrada na Índia rejeitada por conta disso. Ele ameaçou funcionários da embaixada e teve que ser retirado por seguranças do prédio. Ele jogaria junto com o franco-argentino Trezeguet no Pune City.

Mutu, de 35 anos, tem um longo histórico de problemas. Tudo começou quando ele foi flagrado pelo uso de cocaína em um exame antidoping conduzido internamente pelo Chelsea. Ele acabou sendo punido pelo clube e foi para a Itália, onde também teve problemas em clubes como Juventus e Fiorentina.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet