Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Henrique fala em festa com a torcida e descarta "tragédia" na casa nova

A concentração é total pelos lados da Academia de Futebol do Palmeiras. Com treinos fechados, prática que tem sido utilizada pelo clube há algumas semanas, os jogadores do Verdão se preparam para o decisivo duelo contra o Atlético-PR, domingo, às 17h (horário de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Um triunfo diante do Furacão mantém a equipe do técnico Dorival Júnior na elite do futebol nacional, independentemente dos outros resultados. Com 39 pontos, o Verdão mantém clima de decisão e concentração redobrada para se manter com vantagem em relação ao Vitória, 17º colocado com 38 pontos, e ao Bahia, 18º, com 37.

Apesar da recomendação do Ministério Público, que sugeria que o jogo contra o Furacão fosse disputado no Pacaembu, o duelo válido pela última rodada foi confirmado para a nova casa palmeirense, fato que foi comemorado pelo atacante Henrique.

– Queremos jogar na nossa casa. Independentemente da situação. Quem for ao estádio vai apoiar como nos outros jogos. Não passa pela nossa cabeça uma tragédia. Muito pelo contrário. Esperamos uma grande festa para juntos permanecermos na primeira divisão. Juntos, vamos sair dessa – disse o vice-artilheiro do Brasileirão, com 15 gols.

O atacante admite ansiedade pelo fim da temporada.

– Essa semana está sendo muito longa. Sem dúvida. Mas estamos tentando assimilar isso para não se tornar algo ruim. É pensar pelo lado bom. Esse jogo será fundamental para deixar o time na primeira divisão. E depois esfriar a cabeça, sair um pouco dessa pressão porque sentimos muito. Nossa família sente – completou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet