Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Após derrota, bela tenista de 15 anos ganha elogios de Serena: "Muito bom"

Foto: (Foto: Reuters)

Catherine

Catherine "Ceci" Bellis chama a atenção pela beleza contra a americana Serena Williams em Miami

O dia 29 de março de 2015 ficará marcado na vida de Catherine "Ceci" Bellis. Não que a jovem de 15 anos tenha vencido uma partida histórica, muito pelo contrário. A bela americana, número 1 do ranking de juniores e apenas a 211ª da WTA, teve a oportunidade de enfrentar a melhor tenista do mundo na atualidade e uma de suas referências. Na terceira rodada do WTA de Miami, um dos principais torneios do circuito profissional, a menina encarou  Serena Williams neste domingo e perdeu por duplo 6/1 em 41 minutos. Nada que a abalasse. Com uma longa carreira pela frente, ela ainda recebeu elogios da compatriota.



- Foi complicado. Ela é jovem e, sendo americana e fazendo tudo certo, dá vontade de ver pessoas como ela indo bem. Quando você está jogando contra, tem que deixar isso um pouco de lado, mesmo que eu esteja sempre torcendo por ela, e apenas jogar a partida. Se você levar em consideração sua idade e habilidade e como ela lidou com o momento, foi muito bom - elogiou Serena Williams.

O peso por enfrentar um de seus ídolos no tênis pode até ter feito diferença para a jovem de 15 anos. Ainda assim, ela mostrou muita categoria em determinados momentos na partida e conseguiu vencer dois games diante da melhor do mundo. Pouco? Não para Bellis.

 Eu estava muito nervosa. Quero dizer, ela é a número 1 do mundo e uma das melhores de todos os tempos por alguma razão. Foi uma experiência muito boa para mim, para o futuro. Estou satisfeita por ter feito isso - disse a jovem.


Antes de enfrentar Serena Williams, "Ceci", como é conhecida, surpreendeu com vitórias contundentes sobre Indy de Vroome (227ª) e Zarina Diyas (32ª) nas duas primeiras rodadas. Apesar da derrota por uma grande margem, ela disse não ter se surpreendido com o jogo da número 1 do mundo.


- Não exatamente. O saque dela é incrível. Os golpes também. Então, não teve nada que me surpreendesse. Eu sabia que ela iria bem. Estou feliz por ter tido a chance de jogar com ela. Foi um divisor de águas, com certeza.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet