Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Neymar lamenta vídeo vazado: "Não pode ficar à vontade nem em casa"

Neymar lamenta vídeo vazado:
Neymar foi alvo de polêmica nos últimos dias devido ao vazamento na internet de um vídeo, com imagens de uma festa junina organizada pelo atacante em sua casa, na última sexta-feira. Ao participar de um evento de seu instituto e da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), nesta terça-feira, em Praia Grande (SP), o atacante lamentou a divulgação das imagens, nas quais aparece supostamente alcoolizado, reclamando da falta de privacidade dentro da própria casa e dizendo que foi alvo de "falta de sorte".


- É complicado, você não pode nem ficar à vontade nem na sua casa. Hoje em dia está ficando cada vez pior. Foi uma falta de sorte ter convidado uma pessoa "nada a ver". Mas não vejo problema nenhum, estou de férias, estava com minha família, meus amigos. E alguns "amigos", entre aspas, mas acabou vazando. Faz parte - disse o jogador.

De férias no Brasil, Neymar afirmou ainda que não entrou em contato com a diretoria do Santos por causa dos problemas envolvendo a sua transferência para o Barcelona. O Peixe entrou com ação na Fifa, pedindo a revisão dos valores, e acusa o jogador e o clube espanholde irregularidades.

- Não e nem quero. Não conversei com eles e não estou a fim de conversar.

O atacante comentou ainda a suspensão por quatro jogos, recebida após a segunda partida do Brasil na Copa América, a derrota para a Colômbia por 1 a 0. Como a Seleção fez apenas mais duas partidas no torneio, ainda faltam mais duas para Neymar voltar a atuar. Mas a CBF vai tentar a redução da pena.

- Espero que sim, espero que eles consigam. Não gosto de ficar fora, gosto de ficar jogando e espero jogar. A gente estava muito feliz, muito bem ali, porque é um time bom. Eu pensava que a gente poderia chegar à final. Não chegamos, agora espero que a CBF consiga a redução - disse Neymar.

A tabela das eliminatórias será sorteada em São Petersburgo, na Rússia (país-sede da Copa de 2018), no dia 25 de julho. A competição começa em outubro deste ano e acaba em novembro de 2017.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet