Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Corinthians "tirou o pé" contra o Fla e Love "impediu" goleada, diz Rizek

Sem Guerrero e Emerson Sheik, o Flamengo não foi páreo para o Corinthians neste domingo, no Maracanã, e perdeu por 3 a 0. Na opinião do comentarista e apresentador André Rizek, a equipe paulista poderia ter feito mais gols nos cariocas. Foram dois motivos que "impediram" um placar ainda maior: a diminuição de ritmo do Timão e a atuação abaixo da média de Vágner Love


- Foi um atropelamento. O Corinthians ganhou por 3 a 0, com uma das piores atuações de um centroavante neste ano, do Vágner Love (...) Em um momento da partida, o Corinthians tinha 59 desarmes, e o Flamengo só 13. Todos os gols do Corinthians nascem em desarmes. O Corinthians chegou a tirar o pé e só não foi mais porque o Love estava em uma tarde infeliz - disse Rizek.

O jornalista reconhece que Love se dedicou, mas afirmou que, com a bola, o jogador se atrapalhou.

- O Vágner Love correu uma maratona, se esforçou demais, marcou o goleiro. Deu tudo. O problema foi quando apareceu a bola.

O comentarista Edinho saiu em defesa de Vágner Love e afirmou que, com o sistema de jogo do Corinthians, o atacante fica muito isolado.

- É muito difícil o centroavante jogar bem no Corinthians. É um time solidário, onde todo mundo está muito atrás e sai em velocidade.

O Corinthians está na terceira posição no Brasileiro e faz duelo com o líder Atlético-MG, no sábado, em Itaquera. O Flamengo, em 15º, recebe o Grêmio (quarto lugar) no Maracanã, no mesmo dia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet