Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Esportes

De saída para China, Jadson revela sonho de atuar na Juventus ou no futebol espanhol

Mesmo tendo seu nome quase confirmado como reforço do Tianjin Songjiang, time chinês comandado pelo técnico brasileiro Vanderlei Luxemburgo, o meia Jadson ainda é especulado pela imprensa europeia como reforço de grandes equipes.


Em entrevista ao jornal italiano Gazzeta Dello Sport, o camisa 10 ainda disse acompanhar de perto a Juventus e acreditar que seu estilo de jogo combinaria com o futebol espanhol.

"Estou feliz no Corinthians, mas se uma grande oferta aparecesse (da Europa), eu não recusaria. Iria depender de como as coisas estivessem no momento. Quando eu disse não à China (no começo deste ano) foi porque não era o momento certo, se algo interessante surgisse hoje, poderia dizer 'sim'", disse o meia.

Perguntado sobre, caso essa proposta da Europa surgisse, onde seu estilo de jogo se encaixaria mais, Jadson foi enfático, mas sem fechar portas.

"Eu acredito que seria a Espanha, porque eles focam bastante em manter a posse de bola, mas eu poderia me adaptar à qualquer estilo de jogo", argumentou.

Por fim, perguntado se acompanha algum time italiano de perto, e se há algum clube em que teria interesse de jogar, Jadson não titubeou.

"Eu sempre acompanhei a Juventus. Ano passado, eles mereciam ter vencido a Liga dos Campeões, já que Carlos Tevez e Paul Pogba estavam jogando muito bem", finalizou.

A Juventus foi derrotada na final da Champions League pelo Barcelona, por 3 a 1, no Estádio Olímpico de Berlin.

Vale lembrar que a "Velha Senhora" está atrás de um meia armador desde a saída de Andrea Pirlo, em julho deste ano. Recentemente, especulou-se na imprensa europeia uma possível oferta de R$ 170 milhões da equipe pelo brasileiro Oscar, do Chelsea.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet