Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Pacotão do Cruzeiro: Fábio salva (até onde dá), duas expulsões e lei do ex

O Cruzeiro não estreou bem no Campeonato Brasileiro. Mesmo com Fábio pegando (quase) tudo lá atrás, o time mineiro não evitou a derrota de 1 a 0 para o Coritiba, no sábado, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O gol da vitória do time paranaense foi marcado pelo ex-cruzeirense Kléber Gladiador, aos 25 minutos do segundo tempo, fazendo valer a "lei do ex". O lateral-direito Lucas e o volante argentino Lucas Romero foram expulsos após cometerem faltas infantis.



CAMISA


Na partida contra o Coritiba, o Cruzeiro atuou pela primeira vez com o novo uniforme, feito pela empresa inglesa Umbro, e que foi lançado na última quinta-feira, em evento realizado no Mineirão. 

FÁBIO!


Sete minutos. Foi o tempo para Fábio fazer sua primeira grande defesa no Campeonato Brasileiro. Dodô foi lançado na área do Cruzeiro, bateu para o gol, colocado, e o capitão cruzeirense espalmou, evitando que o Coritiba abrisse o placar no Couto Pereira.

OUTRA VEZ


No primeiro minuto do segundo tempo, Fábio apareceu outra vez para salvar o Cruzeiro. González cobrou falta para a área, Juninho subiu alto e cabeceou no canto. O goleiro se esticou para fazer a defesa!

COM PERIGO


A resposta cruzeirense veio no minuto seguinte. Douglas Coutinho ajeitou a bola de cabeça, Élber pegou de primeira, e a bola passou com perigo.

VERMELHO


A Raposa perdeu o lateral-direito Lucas aos 20 minutos. Ele já tinha cartão amarelo, e após levantar demais o pé em uma disputa de bola com Vinícius, foi advertido novamente. Amarelo com amarelo é igual a vermelho.

FÁÁÁBIO!


Aos 22, após bola cruzada para a área do Cruzeiro, Alan Santos desviou de cabeça, e Fábio impediu o gol do Coritiba.

GLADIADOR


Fábio segurou até onde deu. Aos 25, Vinícius cruzou da esquerda e o ex-cruzeirense Kléber bateu no canto para abrir o placar para o Coritiba.

OUTRO EXPULSO


Dois minutos depois, Lucas Romero cometeu falta em Vinícius, os dois se estranharam, mas o cruzeirense pisou nas costas do jogador do Coritiba, que estava caído. Vermelho direto, sem discussão.

DE NOVO, FÁBIO!


Aos 43, Alan Santos cobrou falta da entrada da área, mandou no ângulo, e Fábio voou para espalmar e mandar para escanteio.

LÉO SALVA


Já aos 48, foi a vez do zagueiro Léo salvar o Cruzeiro. Leandro invadiu a área, passou por Fábio, e a bola sobrou para Ortega, que chutou para o gol, sem goleiro. Léo impediu o gol.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet