Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Após quatro meses, Rogério é liberado e deve voltar ao São Paulo na quarta

O goleiro Rogério Ceni foi liberado pelo departamento médico do São Paulo e está apto a voltar ao time na partida da próxima quarta-feira, contra o Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.


O arqueiro esteve perto de voltar ao time no último domingo, contra o Sport, mas teve sua escalação vetada pelo departamento médico na sexta-feira. De acordo com o técnico Ricardo Gomes, Ceni depende apenas de sua própria vontade para voltar à equipe nesta semana.

"O Rogério fez uma ótima semana de treinamentos e está evoluindo cada vez mais. Se tudo correr bem, a volta dele está garantida para a quarta-feira. Se ele me falar na terça que tem condições, estará em campo", disse o treinador.

O camisa 1 completou na última quinta-feira quatro meses da cirurgia a que foi submetido no tornozelo esquerdo. Este foi o prazo mínimo dado pelos médicos do clube para que ele voltasse aos gramados.

Além de voltar a atuar pelo time do Morumbi, Rogério Ceni deve voltar também a ser o dono da braçadeira de capitão, que ficou com o zagueiro André Dias durante o tempo em que o goleiro não pode entrar em campo. Em campo, Ceni teve como substitutos no período Bosco e Dênis

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Sport, no último domingo, o São Paulo ocupa a quarta colocação no Nacional, com 33 pontos, quatro a menos do que o líder Palmeiras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet