Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Mano Menezes comemora tropeços de concorrentes

Mano Menezes afirma publicamente que ainda não pensa na conquista do Campeonato Brasileiro, mas está atento aos adversários do Corinthians na disputa pelo título. Se lamentou o empate por 3 a 3 com o Botafogo neste domingo, o técnico também comemorou tropeços de rivais.


"Depois de uma vitória brilhante, foi um escorregão empatar em casa. Mas apenas um dos times que estão à nossa frente ganhou. E foi no confronto direito. Todos os outros perderam. Isso nos ajuda e prova que não há facilidade contra quem está na parte inferior da tabela", analisou.

O treinador se referiu à vitória do líder Palmeiras sobre o quinto colocado Internacional. São Paulo e Atlético-MG perderam, mas os resultados das partidas que ocorreram às 18h30 não foram favoráveis ao Corinthians. Goiás e Avaí ganharam e abriram vantagem sobre o time de Mano Menezes.

Após o complemento da 21ª rodada, o Corinthians ficou na sétima colocação com 32 pontos ganhos, oito atrás do Palmeiras. "Melhoramos em termos de produção, mas vamos precisar continuar com esse aproveitamento. Embora a evolução seja visível, ainda poderemos apresentar alguma oscilação", previu o comandante corintiano, sem se animar tanto.

"Ainda estamos distantes dos líderes. Poderíamos ter ficado mais perto se tivéssemos vencido o Botafogo. Se conseguirmos uma sequência de resultados positivos, falaremos em título. Agora ainda restam quase 18 rodadas para o término do campeonato. Seria um exercício de futurologia projetar o campeão", discursou Mano Menezes.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet