Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

novo contrato

Palmeiras abre cofres para manter Maurício Ramos e política antidesmanche

O Palmeiras abriu seus cofres e impediu a transferência do zagueiro Maurício Ramos.

Atendendo aos pedidos do técnico Muricy Ramalho, que quer evitar ao máximo a saída de jogadores, o Palmeiras abriu seus cofres e impediu a transferência do zagueiro Maurício Ramos para o Liège, da Bélgica.


O clube comprou 50% dos direitos federativos do jogador por cerca de US$ 1 milhão (mais de R$ 1,8 milhão), segundo o vice-presidente de futebol palmeirense, Gilberto Cipullo. O defensor, que assinou novo contrato até 2014, tinha vínculo com o Iraty e estava cedido por empréstimo ao clube do Parque Antarctica

A manutenção do jogador no grupo foi definida nesta manhã. O jogador nem participou do treino para resolver com seu empresário os trâmites da permanência

A possível saída do zagueiro era uma ameaça à política de manter o elenco atual até o fim do Campeonato Brasileiro.

"O Maurício Ramos quase saiu do Palmeiras, mas nós fechamos com ele até 2014. O Palmeiras fez um esforço para manter esse jogador. Quero comunicar à torcida que acabamos de fechar com ele. Assim, mantivemos aquele espírito de fechar o grupo", revelou o presidente, Luiz Gonzaga Belluzzo, em entrevista à Band.

Maurício Ramos disse que a possibilidade de ser campeão braileiro pesou na decisão de ficar.

"A proposta do Standard foi muito boa financeiramente, mas eu não estou pensando nisso no momento. Tenho metas a cumprir e no Palmeiras eu posso ter condições de fazer história e conquistar títulos. A estrutura do clube e o pensamento do elenco e dos dirigentes me faz crer que estamos no caminho certo, e é nesse caminho que eu quero seguir."

Atacante


Belluzzo falou ainda sobre a possibilidade de contratar Vágner Love, do CSKA. O dirigente admitiu que a negociação existe, mas disse que não quer iludir o torcedor, dando a entender que se trata de um negócio complicado.

"Eu não posso enganar a torcida do Palmeiras. Estamos trabalhando para trazer mais um atacante. O Vágner demonstrou vontade de voltar, mas o clube [CSKA] tem seus interesses. A negociação está sendo cuidada pelo [gerente de futebol] Toninho Cecílio, o Cipullo e o [diretor de futebol] Savério Orlandi."

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. Atual tricampeão nacional, o São Paulo, seu adversário de domingo, aparece em terceiro, com quatro pontos a menos. Entre eles, há o Goiás, que soma 38.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet