Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Muricy aprova empate e diz que é "muito difícil" bater o Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, disse ter gostado do resultado de empate (0 a 0) no clássico contra o São Paulo, seu ex-time, no domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, e falou que o time alviverde é "muito difícil" de ser batido.


O treinador palmeirense reiterou a importância da manutenção da liderança e da vantagem de quatro pontos sobre o arquirrival. O Palmeiras ocupa a ponta com 41 pontos, três a mais do que o Goiás, vice-líder. O São Paulo é o quarto colocado.

"Nosso time é consistente, para nos bater é muito difícil, isso é algo bom para o título. Você tem que fazer algumas contas, era um jogo fora de casa, nós deixamos o São Paulo com a mesma distância para nós, mas semana que vem eles pegam o Cruzeiro fora de casa", disse Muricy.

"Tem vezes que se você ganhar não muda nada, mas tem outras que você não pode perder. Foi um bom resultado", continuou o treinador.

O técnico palmeirense se mostrou animado com a chegada do novo reforço do clube, o atacante Vágner Love, que se apresentou ao time alviverde nesta segunda-feira.

"O Vagner é um jogador diferente, de seleção. Jogou muito tempo fora, fez muitos gols. O importante é que ele gosta do time, abriu mão de muita coisa pra poder voltar, isso já conta demais. Ele está preparado e vai nos ajudar muito. É um cara que põe a bola pra dentro, sabe fazer gols", finalizou Muricy.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet