Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Atacante Robinho diz que espera por Argentina violenta em campo

Em preparação para o clássico contra a Argentina, o atacante Robinho declarou que os rivais devem ser violentos dentro de campo, mas destacou que a seleção brasileira não irá se intimidar. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado, em Rosário, pelas eliminatórias da Copa-2010.


"Eles vão bater como sempre. Só que nós vamos chegar juntos também, mas na bola", falou o atleta se referindo a intenção dos brasileiros de dividirem as jogadas sem serem violentos.

Robinho também falou que o Brasil não deve se preocupar com a pressão que enfrentará na Argentina nem com as provocações dos adversários.

"Não podemos entrar na catimba. Eles querem catimbar, querem criar um clima de guerra", falou o atleta, que é companheiro do argentino Carlitos Tevez no Manchester City.

Tevez chegou a declarar que os brasileiros vão entrar com medo no jogo de Rosário e que a Argentina quer comer o time de Dunga em campo.

"Com certeza, o Carlitos vai querer tirar sarro de mim se vencer o jogo. Mas, também vou tirar muito sarro dele caso o Brasil vença", falou.

Enquanto o Brasil lidera a competição, com 27 pontos, e está muito perto da vaga para a Copa do Mundo, a Argentina ocupa apenas a quarta posição, com 22 pontos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet