Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Seleção libera suspensos, e Dunga cogita nova convocação

A comissão técnica da seleção brasileira liberou da concentração da equipe, em Salvador, neste domingo, Kaká, Lúcio, Luís Fabiano e Ramires, que receberam o segundo cartão amarelo no jogo contra a Argentina, no sábado, e não podem enfrentar o Chile, na quarta-feira.


Os jogadores já deixaram o hotel se reapresentarão aos seus clubes. Além disso, Robinho sente um desconforto muscular e passará por uma ressonância magnética, enquanto Elano fará uma radiografia no dedo do pé.

A maior preocupação do técnico Dunga é para o setor ofensivo. Com a suspensão de Luís Fabiano e caso não possa contar com Robinho, o treinador teria apenas Adriano e Nilmar como opções e assim cogita convocar novos jogadores

"Primeiro vamos ver no treino da tarde [deste domingo], e, então, conversar com todos para ver se tem necessidade de reposição. Vamos ver a reação deles ao tratamento para vermos se será necessário", afirmou o treinador brasileiro.

Dunga prevê uma partida difícil contra o Chile, vice-líder das eliminatórias. "O Chile tem um jogo bonito, não é aquele que só marca, só bate. Ele [Marcelo Bielsa, treinador] acredita na maneira de jogar, nas suas convicções, e por isso está bem nas eliminatórias. Fez um bom trabalho na Argentina e agora faz isso novamente com o Chile", analisou o técnico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet