Olhar Direto

Domingo, 30 de junho de 2024

Notícias | Esportes

1 a 1 em SÃO PAULO

Quem não faz, leva: Petit lamenta chances perdidas pelo Cuiabá contra o Corinthians

Foto: AssCom Dourado

Quem não faz, leva: Petit lamenta chances perdidas pelo Cuiabá contra o Corinthians
Quem não faz, leva. Após o importante empate em 1 a 1 contra o Corinthians, fora de casa, o técnico do Cuiabá, Petit, lamentou as chances que seu time perdeu de ter arrematado o jogo, já que abriu o placar no comecinho do primeiro tempo e segurou a vantagem até pouco depois de Pitta perder uma penalidade defendida por Donelli.


Leia mais: Com lei do ex, Cuiabá garante importante empate fora de casa contra o Corinthians
 
“A equipe estava compacta, junta, mas houve algumas situações que pudemos fazer um passe melhor para uma transição em que pudéssemos criar outro perigo e outra forma de se avançar a área  adversária no segundo tempo acho que nós podíamos ter feito várias vezes o segundo gol, tanto Pitta na penalidade, como duas ou três situações que perdemos na cara do gol, e que não faz o segundo gol acaba, pois, levando, com os torcedores empurrando o Corinthians pra cima de nós, e em um lance o time acha o gol [...] O que determinou o jogo foram as duas ou três situações que poderíamos ter feito o gol. Não fizemos, mas vamos analisar, corrigir um ou outro pormenor e preparar para sábado”, disse o treinador.

A resposta foi dada na coletiva após o jogo, ao ser questionado sobre o que falta para o Dourado segurar vantagens quando sai na frente, sobretudo contra adversários imponentes como o Corinthians.
O time de Petit abriu o placar com Marllon, aos 4 minutos, e mandou no jogo no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Timão voltou melhor e pressionando buscando o empate. Ainda assim, o Dourado teve ótimas chances de arrematar a vitória, mas desperdiçou.

A principal delas foi o pênalti que Pitta finalizou no meio, para ótima defesa de Matheus Donelli, que defendeu com os pés. Depois disso, o alvinegro pressionou muito, embalado por sua torcida, e empatou com um golaço de Bidu.

Porém, antes do empate, Derik Larcerda perdeu chance em contra-ataque, Lucas Fernandes desperdiçou sozinho na área e, no rebote, Sobral chutou por cima. Eliel também perdeu chance clara.

Com os desperdícios, o placar terminou em 1 a 1, mas Petit ponderou que, ainda assim, a defesa fez um bom trabalho diante da pressão corinthiana para ampliar. Agora, o próximo confronto será contra o Bragantino, no sábado (29), na Arena Pantanal. O Massa Bruta é o sétimo colocado, com 18 pontos.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet