Olhar Direto

Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Notícias | Esportes

INVENCIBILIDADE MANTIDA

Cuiabá sai na frente, mas cede empate para o Bragantino na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá sai na frente, mas cede empate para o Bragantino na Arena Pantanal
Cuiabá e Bragantino empataram em jogo faltoso e truncado neste sábado (29), na Arena Pantanal, válido pela rodada 13. Em aparição tímida e morna, o Dourado saiu na frente mas cedeu o empate. Derik Lacerda debutou no Brasileirão e abriu o placar com um belo gol. Helinho deixou tudo igual no final do primeiro tempo, com uma pintura. Com o resultado, o time de Petit subiu para 13ª colocação e somou mais um ponto. O Massa Bruta ficou em sétimo. Veja abaixo como foi. 

 

Leia mais: Defendendo invencibilidade de 4 jogos, Dourado recebe o Bragantino para 11º confronto da história

Primeiro tempo

A etapa inicial foi equilibrada, com boas chances criadas pra cada lado e empate no placar. Derik debutou no Brasileirão e foi o autor do gol auriverde. Helinho deixou tudo igual para o Massa Bruta com um golaço, já no final da etapa.

Derik e Pitta poderiam ter mudado o resultado, mas faltou capricho nas finalizações e pararam no quase. O Bragantino também criou, abusando dos chutes de longe e média distância, mas pararam em Walter.

Aos 32, Derik fez seu primeiro gol no campeonato após Eliel girar no meio e cruzar pro meio da área. Ele pegou de primeira e estufou as redes de Cleiton.

A esquadra paulista igualou o marcador com uma pintura de Helinho. De fora da área, ele gira no meio e, sem precisar de espaço, dá uma pancada de canhota, direto no ângulo.

Segundo tempo
O jogo voltou quente e o Massa Bruta cobrou falta com perigo logo aos 2 minutos. Helinho bateu com muito veneno no segundo pau e Luan Cândido desviou para o meio, mas a defesa afastou.

Depois disso, foi ficando truncado e faltoso, com os dois lados serrando a marcação, mas o Massa Bruta buscou mais o ataque e controlou a posse da bola, pressionando o Dourado contra a própria defesa. Com a bola disputada, o árbitro Felipe Fernandes apitou mais de 25 faltas. 

Em oportunidades espalhadas, sem muito sufoco, o Cuiabá chegava à frente com Derik lacerda e Pitta, mas sem dar trabalho para o goleiro Cleiton. 

No finalzinho, Lucas Fernandes quase ampliou para o Dourado. Em cobrança de escanteio, ele bateu com muito veneno e por muito pouco não fez um gol olímpico. Já nos acréscimos, Lucas Giménez chegou a marcar, mas o árbitro anulou por impedimento. 

Como fica?

Com o resultado, o Dourado subiu para décimo terceiro e somou 13 pontos. Agora, se prepara para receber o vice-líder Botafogo, na quarta-feira (3), às 18h na Arena Pantanal. 

O Massa Bruta, que buscava voltar ao G-6, ficou em sétimo com 19 pontos. O próximo compromisso será na quarta contra o Dragão, às 20h30 no Nabizão. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet