Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de julho de 2024

Notícias | Esportes

'ENCOSTADO' NO CUIABÁ

Renato Gaúcho descarta Gabigol e Deyverson aparece no radar do Grêmio

Foto: Reprodução

Renato Gaúcho descarta Gabigol e Deyverson aparece no radar do Grêmio
O Grêmio estaria disposto a negociar Deyverson. A notícia foi veiculada nesta semana após ausência de Diego Costa, centroavante titular do Imortal, para tratar lesão. Renato Gaúcho, nos últimos dias, tem descartado o interesse em Gabigol, que não vai renovar com o Flamengo, e tem despistado os jornalistas quando o assunto é Deyverson.


Leia mais: Petit diz que Deyverson ainda está fora de forma e que será opção se "quiser jogar"

A próxima janela abre no dia 10 de julho e, diante dos conflitos que Deyverson vem travando com o Cuiabá desde abril, data em que ele parou de jogar, o Grêmio se viu disposto a negociar o atacante.

Apesar de existir o interesse da direção auriverde em liberar o artilheiro, cujo contrato vai até o final de dezembro, o principal entrave é o valor da sua multa rescisória, o que, inclusive, foi o que impediu o avanço em outras possíveis negociações: R$ 20 milhões.

Após vitória do Grêmio sobre o Fluminense neste domingo (30), Renato Gaúcho conversou com a imprensa e descartou Gabigol. Contudo, despistou sobre Deyverson, mas sem bater o martelo.

“Sobre o Deyverson, só falo quando o jogador chega e assina o contrato. Tem nome que vocês (jornalistas) dão que pode ser que a gente esteja conversando, outros que nunca falamos com eles. Então fica na cabeça de cada um. Eu só falo quando o jogador assina”.

Diego Costa, atacante titular do Imortal, lesionou e o clube precisa, com urgência, de um jogador para suprir sua ausência, já que a próxima janela está prestes a abrir. A direção gremista procura dois atacantes e um meia, resta saber se vai se dispor a pagar a multa por Deyvin.

Enquanto isso, o segundo maior artilheiro do Cuiabá na elite do Brasileirão segue treinando, a passos tímidos, com o elenco auriverde. Em coletiva neste sábado após empate em 1 a 1 contra o Bragantino, o técnico do Dourado, Petit, disse que Deyverson só volta a jogar se ele quiser, e se ajeitar seu condicionamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet