Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

CINCO RODADAS SEM VENCER

Petit reconhece má fase, mas vê ponto contra o Galo como um ânimo para as próximas missões

Foto: AssCom Dourado

Petit reconhece má fase, mas vê ponto contra o Galo como um ânimo para as próximas missões
O técnico do Cuiabá, Petit, reconheceu a má fase vivida pelo time após o empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, neste sábado (17), na Arena MRV. Apesar disso, considerou a igualdade no placar como justa e interpretou o ponto magro somado como um ânimo para os jogadores desempenharem as próximas missões auriverdes.


Leia mais: Cuiabá empata com o Atlético-MG fora de casa, mas continua atolado na degola
 
“O empate é justo. Da fase que vínhamos, foi importante esse ponto para valorizar o trabalho dos jogadores e dar um ânimo para poder conseguir os três pontos no próximo jogo, que é nosso objetivo”, disparou Petit à imprensa na coletiva após o empate.

Na leitura do mister, a atual equipe – que é a mesma que não vence há cinco jogos, mas conseguiu uma boa campanha de invencibilidade superando São Paulo e Bahia, empatando com Corinthians e Flamengo – está preparada e dará uma boa resposta, sobretudo fora de casa.

O próximo jogo será contra o Palmeiras, em Campinas, no sábado (24). Posteriormente, duas missões na Arena Pantanal, contra o Criciúma e depois Juventude, ambas em casa, onde o Dourado encontra maior dificuldade de triunfar. Já são sete jogos sem vencer sob seus domínios, sendo assombrado pelo “Fantasma da Arena”.

“Nós olhamos e trabalhamos da mesma forma. Sabemos da dificuldade de cada jogo, mas é a mesma equipe que ganhou do São Paulo, empatou com Flamengo e Corinthians, ganhou do Bahia que vinha de uma sequência grande (sem perder). São os mesmos jogadores, temos dois sistemas preparados, não teremos o Alan Empereur (suspenso), mas os jogadores, seja com dois ou três zagueiros, vão dar uma boa resposta. Estamos preparados, essa equipe sente-se bem jogando fora de casa, mostramos isso na temporada”, disparou Petit.

O Auriverde é o vice-lanterna do Brasileirão, em penúltima posição com 18 pontos e, mesmo se superar o Palmeiras numa missão complicadíssima, continuará na degola. São quatro derrotas e apenas um empate nos últimos cinco jogos. Apenas um ponto somado dos quinze possíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet