Olhar Direto

Terça-feira, 27 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

alegou motivos pessoais

Petit pede demissão do Cuiabá e agrava crise no Dourado

Foto: AssCom/Dourado

Petit pede demissão do Cuiabá e agrava crise no Dourado
O Cuiabá anunciou na noite desta terça-feira (27) a saída do técnico Armando Petit e de toda a sua comissão técnica. Em comunicado oficial, o clube informou que o treinador, juntamente dos seus auxiliares, Nuno Pereira, Mário Nunes, Tiago Morence e Germano Pires, pediu para deixar o comando da equipe por motivos pessoais.


Na tarde da última segunda-feira (26), em reunião com Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, o treinador Petit explicou as razões que tornam insustentável a continuidade do trabalho. 

O técnico afirmou não ter mais condições de ajudar o clube e deixa o comando da equipe após a derrota por 5 a 0 para o Palmeiras e depois de quase quatro meses no cargo.

Em nota, o Cuiabá afirmou que o pedido do ex-técnico causou surpresa na diretoria, que contava com a continuidade do trabalho do profissional. Segundo o Cuiabá, o treinador conduziu o último treinamento nesta terça-feira (27) e se despediu de integrantes da comissão técnica, de atletas e de outros funcionários do Dourado.

“O Cuiabá agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte no decorrer das carreiras”, escreveu o Dourado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet