Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

preparação

Dunga encerra tempo de testes e já se foca em time da Copa

Foto: Reprodução

Dunga encerra tempo de testes e já se foca em time da Copa
"Era um jogo, independente da altitude" A frase foi só um dos sinais negativos que Dunga endereçou aos novatos da seleção, na segunda-feira, em Campo Grande.


Questionado se os 3.600 m de La Paz influiriam em sua análise sobre a atuação de atletas que tiveram a primeira ou uma das raras chances com ele, casos do palmeirense Diego Souza, do são-paulino Miranda e do atleticano Diego Tardelli, Dunga não aliviou.

Além de afirmar que só a altitude não explica a atuação dos jogadores na derrota para a Bolívia, o técnico, por seguidas vezes, disse que, até a Copa, serão raras as chances para quem não é titular.

"Contra a Venezuela, vamos manter nossa espinha dorsal. Os três jogadores que ficaram fora [Gilberto Silva, Kaká e Luis Fabiano] voltam ao time", falou o treinador.

Nos três amistosos que a seleção fará antes da convocação para a Copa (o único já confirmado será em 14 de novembro, contra a Inglaterra), Dunga também não irá inovar na escalação. E pretende convocar o time da Copa para o único amistoso de 2010.

O treinador ainda apontou outro problema da natureza, além da altitude, para explicar a perda da invencibilidade de 19 jogos. "Tivemos três dias de chuva em Teresópolis, o que deixou o campo pesado. Isso desgastou os jogadores", falou Dunga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet