Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Presidente do Santos é vaiado antes do jogo do time feminino

O time santista ganhou a primeira Taça Libertadores feminina, ao bater com facilidade o Universidad Autonoma, por 9 a 0, na Vila Belmiro. Assim, garantiu classificação ao inédito Mundial da categoria, que deve ser organizado pela Fifa em 2010.


Mas o Santos não deve ter os destaques do time, Marta e Cristiane, que estavam emprestadas por times dos EUA para a competição sul-americana. Ontem, a atacante não jogou (suspensa, viu o jogo das tribunas), mas foi a artilheira do torneio (15 gols).

Antes do jogo feminino, ontem, na Vila Belmiro, o presidente do clube foi hostilizado pela torcida. Quando o nome do cartola foi anunciado pelo sistema de som, houve vaia generalizada, fruto da má campanha da equipe de Vanderley Luxemburgo no Brasileiro. Teixeira ainda não definiu se concorre à reeleição no final do ano. Seu opositor é Luiz Álvaro de Oliveira.

A goleada foi construída pelos pés de Marta, que criou a maioria das chances e ainda fez um gol. Érika marcou dois. Os outros tentos foram de Suzana, Dani, Ketlen, Fran, Taís e Maurine.

Nesta Libertadores, o Santos marcou 43 gols. Venceu todas as suas seis partidas, e só dois dos triunfos não foram por um placar dilatado.

Ontem, o jogo foi assistido por um público maior do que a média do que vê a equipe masculina no Brasileiro. Foram 14.183 pagantes. O Santos recebe apenas 9.387 por partida no Nacional, com apenas a 18ª melhor média.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet