Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de julho de 2024

Notícias | Esportes

STJD minimiza súmula, e Rogério Ceni deve ser denunciado em apenas um artigo

O procurador-geral do SJTD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Paulo Schmitt, disse que o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, não deve ser denunciado por suas reclamações contra o árbitro Carlos Eugênio Simon, no jogo contra o Santos, e provavelmente será julgado apenas por sua expulsão na partida.


Rogério, que levou cartão vermelho na vitória por 4 a 3 do São Paulo, já seria automaticamente denunciado por sua expulsão, mas poderia ser também por outro artigo em função das palavras que dirigiu ao árbitro. "Simon, por que você me persegue?", disse o goleiro, após sua expulsão, segundo a súmula da partida.

Hoje, no entanto, Schmitt minimizou as declarações. "O que ele disse não é nenhuma reclamação ou ofensa, é uma opinião apenas", disse o procurador, ao site "Justiça Desportiva".

Rogério foi expulso no clássico de domingo ao tentar parar uma tentativa de ataque do santista Jean --o arqueiro saiu da área e derrubou o atacante santista fora da área. Pela expulsão, Rogério será denunciado no artigo 254 (praticar jogada violenta), que prevê como pena de duas a seis partidas.

O arqueiro são-paulino já cumpriu a suspensão automática na vitória de ontem do São Paulo por 1 a 0 sobre o Internacional, no Morumbi.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet