Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Cruzeiro pode recorrer de suposta irregularidade do Estudiantes

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira que está analisando a informação de que o zagueiro Schiavi, do Estudiantes, teria participado irregularmente da Libertadores deste ano, conquistada pelo clube argentino com vitória na final sobre o time mineiro. A notícia sobre o jogador foi divulgada pelo jornal uruguaio "El Pais", na quinta-feira.


Na fase semifinal do torneio, o argentino Estudiantes incorporou o zagueiro Rolando Schiavi a seu elenco, antes do jogo com o Nacional, do Uruguai. A AUF (Associação Uruguaia de Futebol) comunicou a Fifa, que, segundo o jornal, respondeu confirmando que o jogador não deveria ter jogado.

Hernán Navascués, secretário-geral da AUF, disse ao jornal uruguaio que a Conmebol não deverá retificar o ocorrido, mas certificar-se de que algo similar não acontecerá novamente.

No entanto, em nota assinada pelo presidente do clube, Zezé Perrella, o Cruzeiro diz que o departamento jurídico está analisando o ocorrido e, caso entenda que cabe recurso, tomará "medidas imediatas".

Além disso, o time mineiro diz que pedirá à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que acompanhe o caso de perto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet