Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

lançamento

Cachaça do Corinthians chega para comemorar centenário do clube

Para comemorar os 100 anos do Corinthians, que ocorre em 2010, a Case Sports acaba de lançar uma cachaça chamada de A Corinthiana, que vem com o emblema do clube. A bebida fica disponível em três versões (prata, ouro e premium), com preços que variam de R$ 30 a R$ 65. A fabricação da cachaça passa por um criterioso processo produtivo, desde a seleção da cana-de-açúcar até a destilação, feita em alambiques de cobre.

Para comemorar os 100 anos do Corinthians, que ocorre em 2010, a Case Sports acaba de lançar uma cachaça chamada de A Corinthiana, que vem com o emblema do clube. A bebida fica disponível em três versões (prata, ouro e premium), com preços que variam de R$ 30 a R$ 65.


A fabricação da cachaça passa por um criterioso processo produtivo, desde a seleção da cana-de-açúcar até a destilação, feita em alambiques de cobre. O cuidado com o armazenamento, envelhecimento e engarrafamento garante que o produto final seja leve e equilibrado.

Já a Ypióca também anuncia uma aguardante de cana extrapremium, a Cachaça Rio. Antes vendido somente no exterior, a bebida --envelhecida durante seis anos em tonéis de carvalh-- chega ao Brasil custando R$ 72. A embalagem, produzida na França, apresenta design moderno que valoriza ainda mais a característica do produto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet