Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

no interior

Palmeiras repete tática de retiro para tentar superar má fase

Com chances maiores de conquistar o título do Campeonato Brasileiro após os resultados do último fim de semana, o Palmeiras decidiu repetir a tática de se concentrar no interior paulista para tentar superar a má fase. O time do técnico Muricy ramalho treinará em Itu a partir da próxima quarta-feira. Nesta quarta-feira, o treinamento da manhã será realizado na Academia de Futebol. Em seguida, o elenco vai para Itu, onde treinará à tarde.

Com chances maiores de conquistar o título do Campeonato Brasileiro após os resultados do último fim de semana, o Palmeiras decidiu repetir a tática de se concentrar no interior paulista para tentar superar a má fase. O time do técnico Muricy ramalho treinará em Itu a partir da próxima quarta-feira.


Nesta quarta-feira, o treinamento da manhã será realizado na Academia de Futebol. Em seguida, o elenco vai para Itu, onde treinará à tarde. Na quinta e na sexta, as atividades serão em dois períodos.

No sábado, os trabalhos serão realizados apenas pela manhã. Finalizado o treino, o Palmeiras se concentra em um hotel na região central de São Paulo. No domingo, a equipe recebe o Atlético-MG, no Parque Antarctica.

O Palmeiras, que não vence há quatro jogos, adotou recentemente o mesmo expediente ao se refugiar em Atibaia antes de duelo contra o Goiás, pela 32ª rodada. Naquela oportunidade, a equipe do técnico Muricy Ramalho também estava havia quatro jogos sem vitórias e acabou goleando o Goiás por 4 a 0 após o retiro.

Os resultados do fim de semana animaram o Palmeiras na luta pelo título do Nacional.

Com a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, São Paulo, líder do campeonato, permaneceu com 62 pontos, três a mais do que o time alviverde. O Flamengo, que iniciou a rodada com 60, empatou em casa com o Goiás e está apenas dois acima do time de Muricy Ramalho, quarto colocado --o Internacional é o terceiro, com a mesma pontuação do Palmeiras, 59.

"Não desistiremos de lutar pela taça justamente pelo equilíbrio do campeonato, que nos permite brigar pelo título até o fim", disse o lateral Figueroa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet