Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Ansiosa por reencontro com o Flu, torcida da LDU faz fila até sem ingressos à venda

Como se fossem rever o melhor filme de suas vidas, os torcedores da LDU não escondem a ansiedade e o entusiasmo para mais uma decisão continental contra o Fluminense. A vontade é tanta de garantir um lugar no estádio Casablanca para a partida desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana, que cerca de cem “hinchas” (torcedores) da Liga fizeram filas nas bilheterias do estádio nesta terça mesmo diante dos avisos da diretoria de que, para combater os cambistas, só haveria venda no dia do jogo.


E a espera não era para a abertura dos portões no dia seguinte. Indagados pelo GLOBOESPORTE.COM, os torcedores revelaram a presença no local na esperança de um início de uma venda “surpresa”. O que não aconteceu. Enquanto isso, ambulantes faziam a festa nos arredores, vendendo todo tipo de produto pirateado do clube, muitos deles em referência aos títulos da Libertadores de 2008 e da Recopa de 2009.

Entretanto, apenas 29 mil ingressos serão disponibilizados para venda, com o restante destinado a portadores de camarotes e gratuidade. Os preços variam entre U$ 15 (cerca de R$ 28) e U$ 80 (R$ 150). Para a decisão da Sul-Americana, metade desta cota foi direcionada para os torcedores que presenciaram a vitória por 7 a 0 sobre o River Plate-URU, na semifinal, e guardaram o bilhete.

Na “fila da esperança”, a empolgação com mais uma decisão também contrastava com o respeito ao Tricolor carioca. Apesar de já terem batido o rival em uma decisão, ninguém considera o Fluminense freguês:

- Vai ser muito difícil. É um clube brasileiro e a Liga está com um time diferente. De qualquer forma, vamos apoiar – disse o estudante Mauricio Medras.

Apesar da precaução, o torcedor faz um alerta para os tricolores:

- A equipe atual é melhor, tem mais garra. Sentimos falta de “Pato” (apelido de Urrutia), mas temos Bieler em grande fase, Mendez... Uma pena que o Vera não jogue - informou Medras, referindo-se ao volante paraguaio, que sofreu uma fratura no pé direito.

Das equipes que decidiram a Libertadores de 2008, apenas Conca, do lado do Fluminense, e Norberto Araújo, Calle e Bieler, pelo time equatoriano, serão novamente titulares nesta quarta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet