Olhar Direto

Sábado, 22 de junho de 2024

Notícias | Esportes

Souza cita desempenho ruim fora de casa para aliviar pressão sobre o Grêmio

O meio-campista Souza, do Grêmio, citou o desempenho ruim de sua equipe como visitante no Campeonato Brasileiro para tentar aliviar as cobranças que vêm sendo feitas a ele e seus colegas antes de enfrentar o Flamengo, no domingo, no Rio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.


Sem pretensões no Brasileiro, o clube gaúcho enfrenta o líder (64 pontos), que depende de uma vitória para ser campeão sem depender de outros resultados.

O Internacional, arquirrival do grêmio, é o segundo colocado, com 62 pontos. Para levantar o troféu, precisa vencer o Santo André, no Beira-Rio, e ainda torcer por uma ajuda gremista.

Outros rivais diretos do Flamengo na disputa pelo título, Palmeiras e São Paulo também cobraram publicamente a equipe gremista para que tenha empenho no duelo no Rio.

"Eu nunca disse que o Grêmio deveria entregar a partida para o Flamengo. Quando a torcida começou a gritar 'entrega, entrega', comentei que quem paga o nosso salário é ela. Mas disse também que somos profissionais e temos de obedecer as ordens dos dirigentes", disse Souza, que não jogará no Maracanã por decisão da diretoria.

"Estão dando ao Grêmio uma responsabilidade que o Grêmio não tem. Foi o Internacional que chegou a estar 12 pontos na frente do Flamengo e hoje está atrás. É injusto querer que o nosso time resolva o problema do colorados, inclusive porque só ganhamos uma partida como visitantes", continuou.

O Grêmio é time com o segundo pior retrospecto como visitante até agora no Brasileiro, com apenas uma vitória em 18 jogos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet