Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de junho de 2024

Notícias | Esportes

São Paulo e Flamengo empatam na entrega do Prêmio Craque Brasileirão

O hexacampeão Flamengo teve de dividir com o São Paulo, terceiro colocado, a supremacia no Prêmio Craque Brasileirão 2009, em evento realizado na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Ambos levaram três troféus, mas ficaram sem o de craque da competição, que foi para Diego Souza, do Palmeiras.


Os paulistas levaram a melhor com Miranda e Hernanes, que receberam o troféu de ouro pelo terceiro ano consecutivo, e André Dias. E os cariocas ganharam com Petkovic, o mais ovacionado pelo público presente, Andrade e Adriano. O atacante não compareceu à cerimônia.

- Deve estar comemorando em algum lugar - disse o ator Marcello Anthony, um dos apresentadores, arrancando risos da plateia.

O Flamengo ainda teve um troféu especial: o Torcida de Ouro, dado aos rubro-negros e recebido pelo presidente Márcio Braga. Porém, nem todos os hexacampeões saíram satisfeitos. O goleiro Bruno, ao ouvir que seria premiado com o troféu de bronze, fez cara de constrangido e desceu do palco antes mesmo que o gremista Victor fosse anunciado como o vencedor.

São Paulo, Palmeiras e Flamengo foram os únicos clubes a receber mais de um troféu. Também foram premiados Grêmio (Victor), Cruzeiro (Jonathan), Goiás (Júlio César), Internacional (Guiñazu), Atlético-MG (Diego Tardelli) e Fluminense, que pelo segundo ano seguido teve o Craque da Galera. Conca foi escolhido por 52% dos internautas, superando Petkovic e Hernanes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet