Olhar Direto

Sábado, 06 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Em campo

Inter empata fora, mas amplia vantagem para o Milan, que perde em casa

Internazionale e Milan entraram em campo neste domingo pela 16ª rodada do Campeonato Italiano para enfrentar seus respectivos adversários com dois pensamentos: vencer e secar o adversário. Jogando fora de casa, a equipe nerazzurri empatou com o Atalanta, em Bérgamo, por 1 a 1.

Foto: Reuters

Inter empata fora, mas amplia vantagem para o Milan, que perde em casa
Internazionale e Milan entraram em campo neste domingo pela 16ª rodada do Campeonato Italiano para enfrentar seus respectivos adversários com dois pensamentos: vencer e secar o adversário. Jogando fora de casa, a equipe nerazzurri empatou com o Atalanta, em Bérgamo, por 1 a 1. O time rubro-negro perdeu no San Siro, por 2 a 0 para o Palermo. Vantagem para o Inter, que mesmo com o empate, ampliou a vantagem para o Milan e colocou cinco pontos de diferença sobre o rival: 36 contra 31.


O Inter não foi brilhante, mas conseguiu um ponto importante neste domingo contra o Atalanta. Mesmo atuando na casa do adversário, o time de Milão começou em cima e quase abriu o placar logo no começo. Maicon cobrou falta da direita, Milito desviou de cabeça e Lúcio bateu por cima da meta de Coppola.

Aos 14 minutos, o Internazionale conseguiu abrir o placar no estádio Atleti Azzurri. Sneijder lançou Milito dentro da área. O atacante passou por Bianco e Garics, ainda driblou Manfredini e bateu no canto esquerdo. 1 a 0. No fim da primeira etapa, Sneijder, em cobrança de falta, carimbou o travessão do Atalanta.

Na etapa final, o Internazionale teve um gol anulado aos sete minutos. Sneijder cobrou a falta para a área, Lúcio testou para as redes, mas o árbitro já tinha marcado falta do zagueiro em cima de Bianco.

O Atalanta foi para cima e empatou o jogo aos 35 minutos. Caserta achou Tribocchi na área. O atacante dominou a bola e bateu no canto esquerdo de Julio César.

Milan perde no San Siro e deixa rival escapar

Bresciano corre para comemorar o gol do Palermo. Dida, ao fundo, não consegue evitar Sem poder contar com zagueiro Thiago Silva, que se recupera de lesão, e com Ronaldinho Gaúcho, Pato e Seedorf bem marcados pelo adversário, o Milan pouco criou e perdeu em casa para o Palermo por 2 a 0.

Os visitantes começaram o jogo indo para cima. E, com dois minutos, Cavani recebeu passe na grande área, ficou na cara de Dida, e mandou o chute à direita do gol do Milan.

Na melhor tentativa rubro-negra no primeiro tempo, Zambrotta arriscou o chute da entrada da área, assustando o goleiro Sirigu.

Na volta para a etapa final, o Palemro adiantou a sua marcação, dominou boa parte do segundo tempo e abriu placar com três minutos. Depois da bola na área, Miccoli mandou para o fundo da rede. Aos 16, os visitantes marcaram o segundo gol. Miccoli deixou Antonini no chão e passou para Pastore, mas foi travado por Ambrosini na hora do chute. A bola sobrou para Bresciano, que tocou para o fundo do gol.

O Milan tentou descontar no placar, mas esbarrou nas defesas de Sirigu, no fim do jogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet