Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Tcheco e Rever estão recuperados e Universidad não terá seu principal jogador

O Grêmio está com sorte na Copa Libertadores da América mesmo antes do torneio começar. Nesta segunda-feira o zagueiro Rever e o meio-campo Tcheco foram liberados pelo departamento médico e podem jogar na estreia do Tricolor na próxima quarta-feira, no Olímpico. Do lado dos adversários gremistas, o Universidad do Chile, o volante Marco Astrada sentiu uma contusão e vai ficar de fora.


Rever e Tcheco ficaram de fora da vitória do Grêmio na semifinal do Campeonato Gaúcho no último sábado (vitória por 2 a 0 sobre o Juventude). O camisa 5 havia sofrido uma pancada no tornozelo enquanto o camisa 10 sentira dores musculares na coxa. Os dois atletas foram reavaliados e estão a disposição do técnico Celso Roth.

Se o Grêmio recupera dois destaques da equipe em 2008, o Universitário perde o volante Marco Astrada, da seleção chilena. O jogador ficou no banco no último jogo do campeonato nacional do Chile por causa de dores musculares. Porém, o meia-campista Pardo se lesionou e Astrada entrou em campo, também se machucou e saiu no intervalo.

Esquema 3-5-2 para a estreia - Com Rever, Rafael Marques e Léo na defesa, Adilson como volante e Jonas ao lado de Alex Mineiro no ataque, o mais provável é que o Grêmio estreie com o 3-5-2, mesmo esquema utilizado contra o Juventude. Neste começo de ano Celso Roth escalou a equipe no 4-4-2 e 3-6-1, mas preferiu manter a estrutura que foi vice-campeã brasileira no ano passado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet