Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Nigel Mansell: 'Não me surpreenderia se Schumacher conquistasse mais um título'

Campeão da Fórmula 1 em 1992, quando tinha 39 anos, Nigel Mansell acredita que a possível volta de Michael Schumacher à categoria pode incomodar os outros pilotos. Segundo o "Leão", a questão da idade não seria um problema para o heptacampeão, que completa 41 anos em janeiro e pode assinar com a Mercedes para a temporada de 2010.


- A idade não irá atrapalhar a história de Michael. Não importa quantos anos você tem se você for profissional, comprometido e focado. As pessoas definiram que ele estaria fora de batalha, mas eu vejo diferente. Ele está em ótima forma e a Mercedes vai lhe dar uma estrutura fantástica. Não me surpreenderia se conquistasse mais um título – disse Mansell.

Schumacher deixou a F-1 em 2006 com o vice-campeonato mundial, ficando atrás apenas do espanhol Fernando Alonso. Para Mansell, o retorno com sucesso seria somente uma questão de tempo, discordando do atual campeão, Jenson Button, que citou a volta do piloto como um possível risco a sua reputação.

- Não vejo retrocesso nisso. Ele conquistou títulos suficientes para não se preocupar em perder para alguém. Pode levar algumas corridas para pegar o jeito do carro de novo, mas, depois disso, ele pode seguir para levar seu oitavo título.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet