Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Equipe de Senna rebate Ecclestone e diz que estará na F-1 em 2010

O espanhol Adrián Campos rebateu as declarações de Bernie Ecclestone e afirmou que sua escuderia, que leva seu nome, conseguirá estrear na F-1 em 2010. Na terça, o inglês, homem-forte da categoria, disse acreditar que a Campos dificilmente estará no grid do GP do Bahrein, no dia 14 de março, na abertura da temporada.


A equipe, que conta com o brasileiro Bruno Senna, ainda não anunciou seu outro piloto. O time já admitiu que está com dificuldades para levantar o dinheiro necessário para participar da categoria.

"Depois que investimos 12 milhões de euros, ninguém pensa em voltar atrás. Muito pelo contrário, estamos cumprindo todos os prazos e requisitos da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) a tempo", afirmou Campos.

Ecclestone afirmou que acredita que duas das quatro novatas da F-1 (Campos e US F1) não conseguirão colocar seus carros na pista em 2010. "Penso que as pessoas que acreditamos que vão correr, correrão, e aqueles em que não acreditamos, ficarão de fora", disse.

"Nunca tivemos em mente abandonar nossa participação. Nosso projeto é sólido desde o início. Estaremos em Bahrein [primeira prova] e Abu Dhabi [última prova], no mês de novembro", disse a escuderia Campos em um comunicado.

A US F1 ainda passa por indefinição e não anunciou nenhum piloto. Já as outras duas estreantes, Lotus e Virgin, confirmaram seus dois corredores: a nova Lotus terá o italiano Jarno Trulli e o finlandês Heikki Kovalainen, enquanto a Virgin terá o brasileiro Lucas di Grassi e o alemão Timo Glock.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet