Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Júnior Lopes explica porque não foi para o Atlético-MG

Auxiliar e filho do técnico Antônio Lopes, Júnior Lopes recebeu uma proposta para ir para o Atlético-MG para exercer a função com Vanderlei Luxemburgo, com quem já trabalhou no Palmeiras, em 2009. Porém, apesar de balançar com o convite, Júnior optou por permanecer no Furacão.


Segundo ele, o motivo da escolha foi o fato de já ter renovado com o clube, além de ser muito bem tratado por todos no Atlético Paranaense. Porém, ele não escondeu que gostaria de trabalhar com Luxemburgo novamente,

- Já havia renovado o contrato com o Atlético-PR e tinha dado a minha palavra à direção. Fui sempre muito bem tratado aqui e não podia sair agora. Mas não escondo que fiquei muito feliz e honrado com o convite do Vanderlei. Seria um imenso prazer trabalhar com ele novamente. Estou satisfeito de estar aqui, só que receber um chamado deste me anima mais a trabalhar forte e desenvolver meu trabalho - afirmou ele.

Com a negativa de Júnior Lopes, o Atlético-MG trouxe o ex-jogador colombiano Freddy Rincón para exercer o cargo de auxiliar de Vanderlei Luxemburgo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet