Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Companheiro de Cabañas no América confirma à Justiça que foi assaltado

Juan Carlos Silva em jogo do América-MEX O meia Juan Carlos Silva, de 21 anos, baleado na região glútea nesta segunda-feira à noite, confirmou em depoimento à Procuradoria de Justiça da Cidade do México que foi vítima de um assalto. "El Torito", como é chamado no México, é companheiro do atacante paraguaio Salvador Cabañas no América. Cabañas está internado num hospital da capital mexicana após levar um tiro na cabeça há nove dias durante discussão sobre futebol num bar.


Segundo o site mexicano "Milenio.com", a Procuradoria de Coyoacán, distrito da Cidade do México, informou que Juan Carlos Silva ao descer de sua camionete preta foi abordado por dois homens que lhe pediram a chave do carro. Após o jogador se negar a entregar-lhes a chave, um dos homens atirou.

"El Torito" disse também que os homens estavam a bordo de outro automóvel de cor branca. A Procuradoria da capital informou que a Polícia está fazendo investigações para prender os dois homens que tentaram assaltar o meia do América.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet