Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

ESTADUAL 2010

Sinop e Barra: melhor ataque; Cáceres e REC pior defesa

O Campeonato Matogrossense já registra 113 gols na edição de 2010, em 39 jogos disputados nas chaves A e B, média de 2,89 por partida.


O Sinop Futebol Clube tem o melhor ataque com 14 gols. Destes, seis foram anotados por Leandro Kivel, que é o artilheiro do campeonato. Foram três do centroavante contra o Cáceres e os outros três contra o Crac, Luverdense e Cacerense.

Apesar de ser o time que mais vezes balançou as redes, o “Galo do Norte” entrou no G-4 da chave A somente na rodada do meio da semana, após golear o Cáceres por 5 a 0 e chegar aos nove pontos. A equipe tem duas vitórias, três empates e uma derrota.

O Barra do Garças tem a segunda melhor artilharia com 11 tentos marcados nos cinco jogos que disputou. Foram quatro contra o Mixto, três no REC, dois no Vila Aurora, um contra União e outro no Palmeiras. O Barra lidera a chave B com 11 pontos, mesma quantidade de União, mas leva vantagem no saldo de gols.

Sorriso, Vila Aurora e União marcaram dez gols cada; Crac e Cuiabá, nove; Operário e Araguaia, sete; Luverdense, Cacerense, REC e Palmeiras, cinco; Mixto quatro e Cáceres dois.

As defesas mais vazadas são do Cáceres e REC com 13 gols tomados. Os dois times, que são fortes concorrentes ao rebaixamento, são seguidos de perto pelo Cacerense, que foi vazado 12 vezes.

Os goleiros de Mixto e Cuiabá já foram buscar a bola no fundo das redes por dez vezes cada, o do Palmeiras nove e os “arqueiros” do União, Crac e Sorriso tomaram sete gols.

A defesa menos vazada é a do Luverdense, que foi furada apenas duas vezes pelos atacantes Da Silva, do Operário e, Leandro Kivel, do Sinop.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet