Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Depois de 11 dias ausente, Adriano vai ao Ninho do Urubu e não participa de treino

Quem esperava que Adriano começasse a correr atrás do tempo perdido a partir desta segunda-feira, quando apareceu no Ninho do Urubu, acabou se enganando. Após 11 dias de ausência, o atacante se reapresentou ao Flamengo, conversou com jogadores, diretoria e comissão técnica, mas não fez qualquer tipo de trabalho físico. Ao contrário, ficou menos de uma hora no seu local de trabalho. Se não for novamente liberado pela diretoria, somente a partir desta terça-feira ele deve voltar a trabalhar.


O Imperador chegou ao Ninho do Urubu por volta das 15h20m (de Brasília), quando as portas do centro de treinamento em Vargem Grande estavam fechadas para a imprensa. Quando os jornalistas foram liberados, puderam ver Adriano de meia e chinelos, conversando com o gerente de futebol, Isaías Tinoco, e com o preparador físico, Daniel Jouvim.

Poucos minutos depois, o atacante caminhou lentamente em direção ao vestiário, enquanto os outros dois ficaram no campo observando o treino. Todos imaginaram que o atacante iria dar início ao trabalho físico, afinal, o próprio Imperador já admitiu que está fora de forma. Depois do amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda, no último dia 2, ele não realizou qualquer atividade física. Ou seja, já são seis dias de total inatividade.

Por isso, o que deveria ser seu retorno ao trabalho, nesta segunda-feira, acabou se tornando apenas uma aparição simbólica para conversar com os companheiros de clube. Menos de dez minutos depois de entrar no vestiário, o Imperador saiu de roupa trocada, entrou em um carro prata, cujo motorista já o estava aguardando, e deixou o Ninho do Urubu antes das 16h. Adriano ficou aproximadamente 40 minutos no CT.

Segundo Isaías Tinoco, o médico do Flamengo e da seleção brasileira, José Luiz Runco, teria uma reunião com Adriano na noite desta segunda para definir a sua programação de treinos durante a semana. Mas Runco estava em uma outra reunião, de condomínio, quando o GLOBOESPORTE.COM conseguiu contato com ele.

Segundo o preparador físico Alexandre Sanz, essa programação ficará sob responsabilidade de Daniel Jouvim, que fará todos os trabalhos com Adriano. A tendência, de acordo com Sanz, é que o Imperador treine em período integral na terça e na quinta-feira, dispute o coletivo de sexta, faça apenas um treino técnico no sábado e enfrente o Vasco, domingo, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã. Mas o planejamento, no entanto, pode sofrer alterações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet