Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Após dança esquisita de Armero, Palmeiras quer ritmo sincronizado

Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press

Após dança esquisita de Armero, Palmeiras quer ritmo sincronizado
O Palmeiras caiu na moda da dança na vitória do clássico deste domingo (14) contra o Santos, na Baixada. Na comemoração dos gols, os jogadores do Verdão tiraram um sarro dos badalados "Meninos da Vila" e não tiveram vergonha em arriscar alguns passos descordenados de dança.


A coreografia que ficou na memória de todos que acompanharam o confronto saiu logo após o segundo gol palmeirense. O mais empolgado era o lateral Armero. Fã de salsa e reggaeton, ritmos famosos na Colômbia, ele misturou neste domingo passos desordenados do "É o Tchan!" e "Rebolation", enquanto Robert, Ewerthon e Diego Souza foram mais contidos.

Diego Souza foi questionado na na manhã desta segunda-feira (15) sobre a mistura de rebolados do clube de Palestra Itália, e admitiu com um sorisso que a dança precisa ser mais treinada.

Na briga das comemorações com os santistas, a frase "quem ri por último, ri melhor" caiu de forma perfeita para o Palmeiras. Depois de se irritar com as danças promovidas pelo adversário nos dois primeiros gols, o Verdão deixou a Vila Belmiro com a sensação de que havia conquistado um título pessoal.

Quando o Palmeiras estava atrás do marcador, o meio-campista Diego Souza ficou perto de perder a cabeça - quase foi expulso ao discutir com o lateral Pará no fim do primeiro tempo. Mas ao marcar o terceiro gol alviverde, o camisa 7 mostrou seu rebolado com os companheiros.

- A dança foi em um momento de comemoração, não quisemos ofender ninguém. Dançamos porque estávamos felizes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet