Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Ralf Schumacher promete ano incrível dele na DTM e de Michael na Fórmula 1

O piloto alemão Ralf Schumacher afirmou nesta quarta-feira que ele e o seu irmão Michael Schumacher farão com que o público assista a algo incrível em 2010, durante o anúncio de que disputará neste ano o campeonato alemão de carros de turismo DTM também pela Mercedes, montadora que tem a equipe pela qual corre Michael.


Ralf esperava voltar à Fórmula 1 neste ano, assim como o irmão mais velho, mas ficará no campeonato DTM. Para o alemão, isso não impede neste ano que “o público assista a algo incrível com meu irmão na Fórmula 1 e comigo no campeonato de veículos de turismo”.

“Com a Mercedes tenho a possibilidade de praticar meu esporte no mais alto nível”, afirmou o caçula dos irmãos Schumacher em um comunicado.

Após encerrar seu contrato com a equipe Toyota no final da temporada 2007, Ralf Schumacher, de 34 anos, não voltou a pilotar um carro de Fórmula 1 e passou a disputar corridas de DTM.

Em duas temporadas, o alemão não venceu nenhuma corrida e marcou 12 pontos em um total de 21 corridas, sendo seu melhor resultado no ano passado uma quinta posição.

Ex-piloto da equipe Jordan entre 1997 e 1998, da Williams entre 1999 e 2004, além da Toyota entre 2005 e 2007, Ralf Schumacher viu o irmão se aposentar em 2006 e pretendia retornar à Fórmula 1 junto dele, mas a sua única chance era na equipe Stefan GP, do empresário sérvio Zoran Stefanovic, que acabou não sendo autorizada pela FIA para correr no lugar da USF1.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet