Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Esportes

Casa cheia é o que o Tricolor precisa para ter mais vibração, aposta Ricardo Gomes

Ricardo Gomes admite que o São Paulo precisa de mais vibração em campo, como mostrou no segundo tempo contra o Corinthians, no último domingo, mas acabou derrotado pro 4 a 3. E para o treinador, ter um estádio cheio, mesmo que de torcedores adversários, é importante para dar ao time paulista o empurrão necessário. Se era o que faltava, ele não precisa mais se preocupar. Com capacidade para 32 mil pessoas, o estádio Tecnologico, palco da partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília) contra o Monterrey, estará cheio. Restam apenas cinco mil entradas para o duelo, válido pela Libertadores.


- Temos de jogar melhor, e dificilmente o jogador vai vibrar sem jogar bem. Primeiro ponto é melhorar a qualidade do jogo que a vibração vem consequentemente. Depois também não tem como alguém vibrar jogando em um estádio vazio. E ter a casa cheia nesta quarta vai ajudar muito - ressaltou o treinador.

Alex Silva espera encontrar as arquibancadas lotadas, de uma forma bem diferente do jogo contra o Nacional, no Paraguai, que registrou apenas 700 pagantes no estádio Defensores del Chaco. O São Paulo venceu por 2 a 0, dois gols de Washington. Para o zagueiro, a vibração em campo é muito importante em um torneio no qual um jogo pode ser decidido pela garra do time.

- Em Libertadores tudo é complicado. Contra o Nacional o jogo parecia que seria fácil, tinham 700 pessoas e acabamos só marcando os gols mais para o final. Libertadores é na base da vontade, da garra, nessa competição é difícil usar a técnica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet