Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

lesão

Manchester diz que Rooney não sofreu fratura, e caso não é grave

A lesão no tornozelo direito do atacante Wayne Rooney, do Manchester United, não é tão grave quanto se esperava. Um porta-voz do clube revelou na manhã desta quinta-feira a extensão do problema. "Estamos satisfeitos em informar que Wayne [Rooney] não sofreu uma fratura.

A lesão no tornozelo direito do atacante Wayne Rooney, do Manchester United, não é tão grave quanto se esperava. Um porta-voz do clube revelou na manhã desta quinta-feira a extensão do problema.


"Estamos satisfeitos em informar que Wayne [Rooney] não sofreu uma fratura. O exame revelou apenas danos de menor impacto para os ligamentos", disse a fonte ao site oficial do United.

Temendo uma fratura, o técnico da seleção da Inglaterra pediu orações para o artilheiro do Campeonato Inglês. E, pelo menos parcialmente, deu resultado. A lesão do ligamento, no entanto, implica em um afastamento, mas o Manchester United ainda não especificou o período.

Ontem, o canal Sky Sports disse que Rooney deve ficar afastado dos gramados entre duas e quatro semanas.

Se ficar fora do time por um mês, Rooney perderá até sete partidas do time, incluindo o jogo de volta contra o Bayern e um dos jogos da possível semifinal da Champions contra Lyon ou Bordeaux, mas poderá disputar a Copa do Mundo da África do Sul.

Rooney sentiu a lesão na derrota para o Bayern de Munique por 2 a 1, na partida de ida, em Munique, das quartas de final da Copa dos Campeões da Europa, na terça.

Mesmo um pouco mais tranquila com a divulgação do resultado dos exames, a torcida do Manchester não contará com a força do atacante no jogo crucial diante do Chelsea. A partida do próximo sábado pode definir o rumo da competição --faltando oito rodadas, o Chelsea está um ponto atrás do United na tabela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet