Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Wenger diz que Fábregas não jogou com osso fissurado contra o Barça

O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, insistiu hoje que o meio-campista espanhol Cesc Fábregas não estava com o perônio direito fissurado quando jogou contra o Barcelona na última quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa dos Campeões.


Fábregas era dúvida para a partida contra o Barça, que terminou em 2 a 2, depois de ter sido atingido na perna durante o jogo contra o Birmingham pelo Campeonato Inglês no último final de semana.

Wenger escalou o espanhol na partida de quarta-feira por avaliar que o meia estava "perfeitamente bem" durante o aquecimento para o jogo.

Fábregas se machucou no momento em que converteu o pênalti que deu o empate ao Arsenal. Segundo Wenger, dois médicos fizeram radiografias na perna do espanhol e apontaram que o osso se encontrava "perfeitamente bem" antes do jogo.

De acordo com o treinador, o osso estava "machucado", mas "não estava fissurado antes da partida". "Tenho certeza e confirmei isso esta manhã com a equipe médica. Não há dúvidas sobre isso. Medicamente, Cesc estava pronto [para jogar]", ressaltou.

Além disso, Wenger lembrou que o espanhol fez exames na manhã do dia do jogo e se submeteu a outro durante o aquecimento. "Perguntei a ele depois do aquecimento se estava perfeitamente bem e me disse que sim", afirmou Wenger.

Em função da lesão, Fábregas ficará afastado dos gramados por seis semanas e perderá o jogo da volta da Copa dos Campeões e o restante do Campeonato Inglês.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet