Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

ESTADUAL

Barra estréia três jogadores neste domingo contra o Operário de VG

Foto: Bosquinho Fotógrafo

Barra quer o título inédito

Barra quer o título inédito

O Barra volta a campo hoje pela fase eliminatória, popularmente conhecida como mata-mata, enfrentando o perigoso Operário de Várzea Grande. O jogo será no estádio Dutrinha, a partir das 25h30. A equipe do Galo já está hospedada desde sábado (3), no Hotel Abud aguardando essa partida. Dois ônibus foram doados pelo deputado Adalto de Freitas e comerciantes da cidade para levar as torcidas Galoloucura e Força e Garra com objetivo de incentivar o time.


O presidente do Barra, Sávio Carvalho, anunciou algumas contratações e regularização da folha de pagamento e uma tabela de bichos para o time chegar ao título. “Queremos dar o melhor possível para o plantel chegar ao título” afirmou.

O técnico Toninho Xerife pediu mais três jogadores: O goleiro Alexandre, que atuou pelo Comercial-SP contra o Corinthians, na Copa do Brasil; o lateral-direito Deivi, que estava no Brasiliense, substituirá o ala Leomir, cortado em definitivo do campeonato devido à lesão séria; e o atacante Vivinho, filho do veterano Vivinho, que jogou no Vasco da Gama e na Seleção Brasileira.

O Barra mudou até de hotel para oferecer mais conforto aos jogadores. A equipe deixou a república de Barra e está hospedada agora no Toriuá Parque Hotel, em Aragarças-GO, às margens do rio Araguaia. A diretoria pagou R$ 24 mil em prêmio ao elenco pela classificação na primeira fase e estipulou 10 mil para passar pelo Operário e 20 mil na semifinal e mais 40 mil reais para ser campeão.

A boa notícia para o jogo de logo é a volta do lateral-esquerdo Leandro César, considerado um dos craques da equipe. A boa fase de Leandro beneficiou também o atacante Café, um dos artilheiros do Barra. “Vamos jogar respeitando o adversário, mas precisamos da vitória ou empate aqui” advertiu Xerife, que pediu atenção ao time. Ele destacou que o Operário é um adversário perigoso. Em 2006, o tricolor derrotou o Barra na final por 2 a 1, e conquistou o título de campeão.

Barra, deve iniciar com Alexandre: Deivi, Leivinha, Felipe, Walisson e Leandro César: Jeferson Carioca, Jefinho e Marcelo Newma; Rafael(Leivinha) e Café. Tec: Toninh Xerife.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet