Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Hamilton diz que foi brilhante pontuar na Malásia após largar em 20º

Após largar na 20ª colocação e terminar o GP da Malásia de F-1, disputado neste domingo, na zona de pontuação --foi sexto colocado e terminou à frente de Felipe Massa, da Ferrari, e do seu companheiro de equipe Jenson Button--, o piloto inglês Lewis Hamilton afirmou que ficou satisfeito com o desempenho e que não poderia esperar um resultado melhor.


"De 20º no grid, eu acho que sexto foi um resultado brilhante. Tive uma ótima largada, fui por dentro e passei muitos carros na primeira volta. Consegui continuar por muito tempo da corrida em meu primeiro jogo de pneus, e mesmo quase passando Sebastian [Vettel] após seu pit stop. Depois do meu pit-stop, tentei meu melhor para passar Adrian [Sutil], mas ele foi muito inteligente nas saídas e foi simplesmente rápido o suficiente nas retas. Ele fez uma corrida fantástica, sem erros", analisou Hamilton.

"Eu reconheço que mostrei hoje que somos rápidos para competir com os caras da frente, e, sendo o caso, se largássemos mais para frente, teríamos um resultado ainda melhor. De modo geral, então, estou bem feliz com minha corrida, eu não poderia pedir mais", acrescentou o piloto, campeão da categoria em 2008.

Com a sexta colocação neste domingo, Hamilton somou oito pontos e está na sexta colocação, com 31 pontos --oito a menos do que o brasileiro Felipe Massa, líder da temporada de F-1, que terminou a prova em sétimo lugar.

A próxima etapa da F-1 será realizada no dia 18 de abril, com o GP da China, em Xangai.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet