Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Fabi, do Unilever, revela caos com falta de água e comida em noite em ginásio

A jogadora de vôlei Fabi disse que as atletas e a comissão técnica do Unilever enfrentaram problemas como a falta de água e comida no ginásio do Maracanãzinho, onde o time ficou ilhado da noite de ontem para a manhã de hoje em função das fortes chuvas no Rio.


O alagamento no ginásio fez com que as atletas da Unilever dormissem no local. Apesar de algumas jogadoras saírem do ginásio por volta das 6h30, a maioria delas, acompanhadas da comissão técnica, repousou em colchonetes espalhados.

"Nunca vivi isso na minha vida. Chegamos às 18h para treinar. Foi um caos total, com a quadra submersa. Alternamos cochilo com retirada de material. Tentávamos avisar nossas famílias que estávamos bem, ai acabavam as baterias dos celulares. Foi um caos", disse Fabi, em entrevista à TV Globo.

"Nós não víamos as cadeiras. Não tínhamos como comer, beber água. Conseguimos um lugar para ficar, ai conseguimos comer um pão. Além do temor da chuva, tinha também [o problema] da fome e da sede", continuou.

Na segunda-feira, a equipe dirigida pelo técnico Bernardinho estava se preparando para iniciar os treinamentos para o jogo contra o Blausiegel/São Caetano, que seria realizado nesta terça. Devido ao alagamento do ginásio, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) decidiu adiar o jogo. A partida será agora na quinta-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet