Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Schumacher cai de moto, quebra 2 costelas e fica sob observação

O ex-piloto de F-1 alemão Michael Schumacher, único heptacamepão mundial da categoria, quebrou duas costelas ao cair de moto no circuito de Cartagena, na cidade espanhola de Múrcia, nesta quarta-feira.


Segundo a organização da pista, o alemão chegou a ficar inconsciente, mas recuperou os sentidos pouco depois, enquanto era levado a um hospital local.

O piloto saiu sentindo dores no pescoço e no pulso direito, mas não sofreu nada de mais grave. Ele conseguiu caminhar após cair da moto. Schumacher estava havia dois dias treinando sozinho na pista.

Ele está sob observação em um hospital de Múrcia, acompanhado de um forte esquema de segurança.

Schumacher já havia sofrido outra queda de moto no ano passado, durante uma prova do Campeonato Alemão de superbike, em maio, em Oschersleben. Mas, na ocasião, ele levantou-se rapidamente e não sofreu nenhuma lesão séria.

Para participar daquela competição sem chamar a atenção da mídia, Schumacher se inscreveu com o nome de Marcel Niederhausen. No entanto sua estratégia para participar do torneio discretamente não funcionou e o seu plano foi descoberto.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet