Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Após 'quebrar promessa' feita à torcida, Cuca diz que não se arrepende

Com a derrota para o Botafogo por 3 a 2, neste sábado, no Maracanã, o Fluminense está eliminado do Campeonato Carioca. Cuca "quebrou a promessa" que fez aos torcedores. Após a derrota por 3 a 0 para o Vasco, na Taça Rio, o treinador garantiu aos tricolores que o clube ganharia o título estadual. Mas, em vez disso, mais uma decepção.


Cuca, porém, não se arrepende. O treinador considerou importante a atitude na época para tirar a responsabilidade e o foco em cima dos jogadores.

- No momento eu faria tudo de novo. Perdemos um clássico de 3 a 0 e sentia que tínhamos condições de ser campeões. Chamei a responsabilidade para mim e deixei os jogadores tranquilos - explicou Cuca.

O treinador acha normal que, neste momento, o torcedor questione o trabalho que vem sendo feito no Fluminense. Mas garante que também está bastante magoado com o adeus do clube do Campeonato Carioca. Porém pede calma e paciência aos tricolores.

- O torcedor tem toda a razão. O Fluminense tem uma boa equipe. A dor é imensa, nossa dor é tão grande ou maior que a do torcedor. Agora o caminho não é fazer desmanche. É preciso calma. Temos que manter o grupo para ter condições de lutar pelo título no campeonato nacional.

Cuca lamentou o fato de o Fluminense não ter conseguido anular a bola aérea do Botafogo durante o clássico. Os três gols alvinegros saíram em cruzamentos para a área.

- Um pecado o Fluminense ter sido eliminado. Jogamos bem, mas fomos penalizados nas bolas aéreas do adversário. Mas a bola aérea faz parte do futebol, não posso reclamar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet